Enerpower

  • Enerpower
  • Enerpower
  • Enerpower
  • Enerpower

Apresentação

A Enerpower – Energia e Ambiente, Lda. é uma empresa de consultoria, projeto, gestão e fiscalização de obra na área de produção de energia, com particular enfoque na produção hidroelétrica.

Constituída em 2007 por destacamento da KWenergia, empresa essa constituída em 2005 por iniciativa dos mesmos promotores da Enerpower e vocacionada para a instalação de sistemas de energia distribuída, beneficia do conhecimento do sector de produção de energia elétrica do SEP, do qual são oriundos os seus quadros seniores e da experiência posterior no projeto, fornecimento e montagem de sistemas solares térmicos e fotovoltaicos e, mais recentemente, no estudo, projeto, gestão e fiscalização de empreendimentos hidroelétricos integrados no regime PRE.

Com uma organização flexível, mas sólida ao nível de parcerias estabelecidas e comprovadas, a Enerpower tem garantido o reconhecimento dos nossos clientes, das entidades licenciadoras e, ainda, de entidades financiadoras que, não obstante o pouco tempo de atividade da empresa, têm reconhecido e validado nas análises de financiamentos os estudos e projetos da Enerpower, bem como outros serviços de duediligence.

 

Missão

A Enerpower tem por missão garantir, através da atualização de conhecimento e absoluto comprometimento interno no desenvolvimento de projetos, o aumento do seu valor para os seus promotores e a sua contribuição para a sustentabilidade energética e ambiental.

 

Visão e Valores

A Enerpower – Energia e Ambiente, Lda. visa manter e alargar a confiança dos seus clientes e parceiros, através da qualidade técnica dos seus serviços e de uma prática efetiva no respeito de valores como a integridade e o compromisso com os outros.



Início | Contactos © 2011 Todos os direitos reservados a Enerpower – Energia e Ambiente, Lda.